Tuesday, October 24, 2006

just a nice pic :)


Sinceramente o gosto mais na foto é que o que não aparece. Aparece, mas é só um pé :p
Acho muito interessante os pais desta criança terem permitido uma experiência a este nível. De certeza que se a criança não foi recriminada vai gostar de animais. Aliás é isso que a imagem representa, o nosso lado "animal" e livre quando não enjaulados pela nossa sociedade recriminatória, que de certeza que não acha correcto este tipo de expressão. Felizmente nestas idades ainda é permitido experienciar essa liberdade :)

6 comments:

Boris said...

Diz-se que se vê o nível civilizacional de uma pessoa pela maneira como trata os animais. Eu pessoalmente, sempre convivi com porcos, vacas, burros e todos os outros "animais de quinta".
Talvez seja por isso que os vejo como semelhantes e com direitos como nós, ou quase.

H said...

É também muito importante termos alguém que nos deixe passar tempo nessa convivência, tal como é importante a nossa mentalização que não somos superiores face a nenhum deles, tal como disseste. Há pessoas de quem todos os animais gostam e nunca os viram na vida e há aquelas pessoas que nem ao perto os ditos "animais" podem estar. Podia-se fazer disto uma medida política de selecção. Se o cão ladrar, não votamos em ti! :) O que acham?

Anonymous said...

Adorei a foto!
Também eu sempre convivi com animais e adoro-os, especialmente cães.E desde muito nova que me disseram uma frase que diz muito: "Trata os animais como gostavas de ser tratada"
Se todos encaracemos os animais como seres iguais e nos podem trazer muita alegria e felicidade, o mundo seria um lugar muito melhor para se viver!

Anonymous said...

Esta foto eleva ao máximo aquela música: "vamos fazer amigos entre os animais..."

Depois não se admirem que apareçam videos estranhos e preferências sexuais bizarras...

Anonymous said...

O que eu pergunto é, será que o comportamento do miúdo é assim tão diferente do porco? Porque, a meu ver, o comportamento deste rapaz é antes de mais bastante "animalesco". Esta lambidela recíproca mostra que estão os dois ao mesmo nível e, numa fase em que a parte racional ainda não nos domina tanto, o elo que os liga, o elo animal, torna-os bastante semelhantes. Se é interessante os pais permitirem este tipo de interacção? Bom, entre deixar um filho frente a um computador ou a uma televisão, ou deixá-lo ter contacto com a realidade e deixar-lhe alguma margem de manobra para "experimentar" o mundo por ele próprio, para mim a escolha é mais do que óbvia...vamos meter os putos a lamber os porcos.

H said...

isto cheira-me ao movimento PLP (putos a lamber porcos) :)