Friday, March 09, 2007

salta no destino

Vou andar.
Vou andar pela minha cidade.
Caminhar em tons de azul.
Vou andar em pensamento, é mais rápido.
Vou emergir, sossegar.
Vou talvez um dia cantar.
Vou correr, agora paro e salto.
É inútil pensar o contrário, se é assim que tem que ser.
Não há ligação ao que podemos ser.

Vou olhar.
Vou olhar para fora da minha cidade.
Vou pegar no encontrar, no que for mais brilhante.
Vou atribuir significados pessoais.
Vou fechar os olhos e ir mais rápido.
Ir para além do prático.
Vou seguir-te pelas entrelinhas e afastar-me pelas sombras.

Vou querer.
Vou querer aquilo que é eu.
Vou lutar pelo que tenho direito.
Vou levantar-me e dizer que quero.
Vou mais tarde parar,
Para me sossegar.
E querer mais um dia estar.

Vou-me lembrar.
Vou-me lembrar porque posso.
Vai-me ocorrer o que pode.
Vai-me surpreender por aparecer ali,
Num daqueles longe mais perto de ti dias
E tu? ias?

Não em mim,
Mas em ti,
Com espaço e lugar definido,
Com o sorriso de milhões,
Numa luta diária do sempre,
A mim convence-me :p

No comments: